6 de jun de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 24

...o médico chegou.
Médico:Desculpe,Falou ele envergonhado,n queria atrapalhar.
Selena:N atrapalhou nd n!
Eu:Atrapalhou sim.Disse no ouvido dela e ela deu risada
Medico:É q eu tenho boas noticias.
Selena:Eu finalmente vou poder sair daqui?Falou ela animada
Medico:É isso sim!!!
Eu:Q bom!!!
Selena:Aleluia!!!Falou ela dando risada
Medico:Mas....
Eu e Selena:Xiiiiii
Medico:Vc tera q tomar remidio.
Selena:Remedio?Falou ela com cara de nojo.
Medico:É so por 1 mes.Depois vc n precisa + tomar.
Selena:OK

O medico saiu e nos voltamos a nos beijar(cm eu sentia falta disso)quando chega a Mandy,o Brian e a minhã mãe.

Mandy:Estamos atrapalhando o casal de namorados.Falou ela rindo
Selena:N atrapalhou nd n mãe.
Eu:Atrapalhou sim.Falie no ouvido dela e ela começoua rir de nv
Brian:Sua mãe ligou dizendo q vc tinha acoradado e eu vi correndo ver
Selena:Ahhh
Eu:Mas o q a senhora está fazendo aqui?Falei eu perguntando pr minhã mãe
Pattie:A Mandy me ligou falando q a Selena tinha acoradao e vim ver
Selena:Obrigado pela consideração senhorita Pattie.
Pattie:Querida,Falou ela no tom compreensivo(eu achei q ela ia esganar a Sel já q ela n gosta q ninguem a chamde senhora ou senhorita),Apenas me chame de Pattie.
Selena:Ok,senho...Pattie
Eu:Achei q ela ia te esganar!Falei baixo pr a Sel
Selena:Pq?
Eu:Pq ela n gosta q ninguem a chame de Pattie.Falei eu no ouvido dela
Selena:Ahhh
Pattie:O q vcs estão conchicando?
Eu e a Selena:Nd n!!!Falamos em coro e começamos a rir disso
Pattie:Ok
Selena:Mãe q dia eu vou poder sair daqui?Falou ela se lembrando de q esqueceu de perguntar ao medico
Mandy:Amanhã.
Selena;Amanhã?
Brian:É amanhã.
Pattie:E depois q vc tiver alta quero q vc va jantar na minha casa
Selena:Ok Pattie.

Selena On

Bom acordei depois de 7 meses e tava conversando com o Justin q me explicou cm a Jasmine foi presa.Depois apareceu a minhã Mãe e o Brian junto com a mãe do Justin.Ela me convidou pr antar e eu aceitei(puts,agora q eu morro de nervosismo).Eu e o pessoal ficamos conversando até que

O q sera q vai acontecer?Quero ver 5 comentarios pr saber se estão gostando!!!Me sigam no Twitter: @MyLoveForJELENA

2 comentários:

  1. tipo perfeito? KKKKKKKK nem um pouquinho. Brinks ta mais que perfeito amor, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. amei que bom que ta tudo se ajeitando

    ResponderExcluir