28 de jan de 2013

Capitulo 17 - Love With Danger?

Selena On

Bom,me arrumei assim

E sai(sem eles me verem)levando um pouco das armas dos meninos e o plano.

[..]

Cheguei as bitches(Ashley,Vanessea(ignorem a Sel) e Rachel(ignorem a Sel) )ja estavam lá.

Vanessa:Fala little bitch
Selena:Aqui está
Ashley:O que?
Selena:Vejam - Falei eu e elas abriram a caixa com as armas e se surpreederam - Eu sei.São todas lindas -
Rachel:Lindas é pouco.Voce tem que me dar essa - Falou ela pegando numa rende calibre 12(Autora on=to inventando esse nomes ok.autora off)
Selena:Não da vaca.Não são minhas
Vanessa:São de quem?
Selena:Pertence a gangue do Jeremy Bieber
Ashley:Ta de brincadeira que voce trabalha lá?
Selena:Poxa bitch.Esqueçeu que meu irmão que voce pegou no ano passado trabalha lá?
Rachel:Esqueçemos kk
Ashley:Del eu não esqueçi não - Falou maliciosa -
Selena:Credo - Falei eu me arrepiando e elas riram
Vanessa:Ok Sel.Qual é o plano?
Selena:Bom...

As 17:52 da tarde
Justin On

Subi depois de todo o treinamento e tomei um banho.Depois coloquei minha cueca e botei uma tolha por cima e fui ao quarto da Sel pois o meu secador estava lá.Encontrei ela se arrumando e a abraçei por trás

Selena:O que quer?
Justin:Bom,agora eu quero o secador mas depois voce - Falei piscando para ela -
Selena:O secador voce pod ter - Falou me entregando ele - Mas a mim não
Justin:Porque?
Selena:Bom,hoje não.
Justin:Eu posso espera
Selena:Ok - Falou se virando para mim e depois levou um susto - Sai daqui
Justin:Porque?
Selena:Porque voce ta pelado
Justin:Eu naõ to pelado.To com a tolha
Selena:Seu pervertido
Justin:Em primeiro lugar não sou pervertiod e sim voce e em segundo lugar eu sei que voce amaria ver e tocar no meu "amiguinho"
Selena:Não amaria não
Justin:Acho que sim
Selena:Acho que não e sai daqui
Justin:Humm,acho que voce gostaria de ver algo - Falei deixando minha tolha cair e ela rapidamente colocou as mãos nos olhos -
Selena:Idiota.Coloca a toalha
Justin:Não
Selena:É serio Justin coloca a toalha.Eu não quero ver voce pelado agora não
Justin>risos<Ok - Falei indo em direção a ela - Pode olhar
Selena:Obg
Justin:Sabe Sel.Eu tava de cueca o tempo todo - Falei rindo e senti ela me fuzilar pelos olhos e eu sai correndo -
Selena:Seu fdp,desgra*,vaga*,viado eu te pego - Gritou e eu ri -

Bom amores,cm disse que ia postar segunda postei segunda.Espero que goste.Por favor não cometem mais de uma vez e se quiser se afiliar ao blog clica aqui .Respodendo a voces:

Anonimo: Parece que tds estão ;)

Anonimo 2: Obg amr e eu acho q n daria certo.As vezes eu erro muito :(

Cah Devonne: foda graças a sua ideia e a minha tb kkk ;)

Belieber: kkk concordo com td q vc disse haha

SellyMRCLovato: essa quatro juntas formam um quarteto da pesada em? kkk

Sellenynhaa: Postei amr

Julia Zampiere: continuei ;)

Izadora Caroline: Ja postei

Carol: Ok amr.Bom,ja segui seu blog.Vc poderia seguir meu blog tb?Ai é so vc me avisar e dizer tb a Url do seu blog e o nome dele pr eu te colocar nos meus afiliados :)

Carol gomez; Td bem amr e ok

Anonimo 3: eu tb amore ;)

Tori: Que bom q amou haha

Jade: Posso sim

Bru Belieber Selenator: tds estamaos haha

Laah: Ja te coloquei nos afiliados  do meu blog amr ;)

Gaaby Alves; Quem bom q esta gostando e vc ira saber mais sobre isso ;)

11 comentários:

  1. Muito perfeitooooo *-*
    Justin trolador auhsuhsuahhsau'
    Eu to louca pra ver elas em ação u.ú
    Posta looooooogo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito ansiosa, sério posta logo, eu preciso saber desse plano da Selena, pfvr ksjdksjdsa
    Tá perfeito u_u
    Nossas mentes são ótimas para idéias hahahaha parei.
    Beijooooos :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ameeei mto mto mtoooooo
    poste logoo ook?
    bjokas amoreco!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse cap *-*

    ResponderExcluir
  5. vc viu q justin falou q nao esta no seu momento mas feliz

    ResponderExcluir
  6. Que divo
    Justin é um pervertido hahahahahau
    -C-

    ResponderExcluir
  7. amei sua linda.
    Justin ♥
    posta mais. ansiosa
    beijos2'

    ResponderExcluir