14 de jan de 2013

Capitulo 5 - Love With Danger?

.... dá autorização do Jerremy 1 para fazer isso.
Justin:É mesmo.Tinha me esqueçido
Selena:Não tem prolema.Eu vou falar com ele - Falou sorindo -
Chaz:Isso não vai dar certo.Se for para o Sr.Jeremy falar algo com voce vai ser outra coisa. - Falou com voz maliciosa -
Justin:Ei bro.Mais respeito. - Falei o reepreendendo -
Ryan:Justin,a gente respeita muito seu pai mas todos sabem que ele traia a sua mãe. - Falou ele e eu precisa concordar.Ele traia a minha mãe faz anos e elea como boba ainda continua com ele.O amor faz a gente fazer tantas idiotices.As vezes eu não sei se eu tenho pena dela por ela ser corna ou se tenho raiva por ela gostar de ser traida.
Justin:Certo certo.Ja entendi. - Bufei eu -
Selena:Sinto muito Justin.Mas não precisa se preocupar.Eu so vou ir falar come ele para explicar a minha situação
Justin:Ok,mas eu também vou
Christian:E eu também! - Exclamou ele -
Selena:Ok ok.Ja que os "machões". da casa querem ir,tudo bem - Falou ela colocando aspas na palavra final  machões -
Justin:Não entendi o porque das aspas na palvra machões.
Christian:Concordo.
Selena:Fiquem sem entender. - Bufou ela -
Justin:Por acaso voce acha que somos viados?
Selena:Eu não falei nada.Voces é que tão insununado
Christian:Pelo jeito que voce falou ta parcendo
Selena:Voces são?
Christian e Justin:Não. - Falamos juntos -
Selena:Então para que tanto incomodo
Justin:Humm não sei não
Selena:O Christian eu tenho lá as minhas duvidas mas eu acho que voce não. - Falou passando a mão na minha barriga - Voce é Justin?
Justin:Claro que não - Respondi passando a mão na coxa dela -
Selena:Então pronto - Falou batendo na minha mão que estava em "repouso" na sua coxa -
Christian:Não entendi o porque voce Sel disse que tem duvidas no meu caso.Juro para voce que se voce não fosse minha irmã eu iria fazer coisas que é melhor nem eu dizer.
Selena:Ok Christian.Ja que voce diz que não é eu acredito.Agora prets para alguma coisa e me leve para um quarto.Estou exausta
Christian:Ok madame - Respondeu ele e todos nos rimos -Eles subiram para provavelmente o quarto de hospedes da casa.Eu e os bros ficamos aqui embaixo.

Selena On

Depois do Christian me levar ao quarto de hospedes onde eu irei ficar por um bom tempo,entrei no banheiro e tomei um relaxado banho.Sai do banheiro arrumda assim

Ja disse para voces que to amando provocar o Justin?Ele é lindo,safado e bem legal.E to sacando que ele gosta das minhas provocações e também gosta de me provocar.Isso é bom.Quem sabe eu possa me divertir com ele enquanto estou por aqui.Desci e vi os rapazes sentados nos sofá e adivinha do que eles estvam falando?Sobre mulheres.É sempre assim.Me sentei no meio deles(estrategicamente ao lado do Justin)e  começei a falar

Selena:Bom donzelas,que dia iremos falar com o Sr. Jeremy?
Ryan:Donzela é o cara...
Christian:Ryan - Interrompeu ele - Tenha calma.
Selena:Calma Ryan.Tava bricando! - Fal eu seria mas não consegui segurar o riso -

Ryan:Não tem graça nenhuma. - Falou serio -
Selena:Ok ok,mudando de assunto - Falei eu parando de rir - Quando vamos falar com o Sr. Jeremy?

Oi amores.Postei um novo capitulo.Relembrando:Quem quiser ser afiliado do meu blog é so comentar na postagem.Continuo com 10 comentarios.Respodendo a voces:

Anonimo: Obrigado por td carinho amor :)

&#39 ; Thamy ; : Ja te adc cm filiada amr *-*

SellyMRCLovato: safadinhos mesmos kkkk

That Belieber Girl: O Justin gosta mesmo das safadezas da Sel e tb mato o cHaz se ele fizer isso de nv rum

Leeeth.: Postei amr e espero q vc n fique mais curiosa.Bem-vinda leitora nova :]

Izadora Carolina: Postei amor :)

Anonimo 2: kkk aqueles safadinhos kkkk

Aninha Torreão: Que bom que está amando a fic e bem-vinda nv leitora *-*

Cah Devonne: Selena safadinha e Justin tb safadinho kkkk

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah,já ia me esquecer de agradecer as boas vindas!Brigada.

      Excluir
  2. esperando (ansiosa) pelo próximo!! : )

    ResponderExcluir
  3. ameii posta o outro por favor

    ResponderExcluir
  4. Selena safada Hehehehe!
    Amando de maaais >.<
    Continua sua linda .

    ResponderExcluir
  5. Selena safadinha bjs justin muito assanhado

    ResponderExcluir
  6. Selena safadinha bjs justin muito gostoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquice sou nova leitora gostando muita posta o proximo capitulo

      Excluir
  7. Ammmei ammr >.<
    perfeito
    posso n comentar esses dias
    sto na casa da minha tia, e aqui não tem
    net DD: sorry :\
    posta beeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  8. Posta mais to amando essa sua nova fic, ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei Princesa ><
    Poste Logo
    Selena & Justin vão ser um casal safadêenho
    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Selinho pra você aqui >>> http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-26-confidence-and-doubts_15.html (Selinho 1 )

      Excluir
    2. Tem Selinho pra você aqui >>> http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-26-confidence-and-doubts_15.html (Selinho 2 )

      Excluir