16 de jan de 2013

Capitulo 7 - Love With Danger?

Saimos de casa e fomos para a garagem.Eu iria dirigir.A casa do Jeremy não ficava longe daqui mas por causa do transito talvez iriamos demorara um pouco.

[...]

Chegamos a linda mansão do meu pai.Entramos e demos de carar com varais vadias.Isso me irrita.Eu sei que o meu pai traia a minha mãe mas ele não precisa colocar isso em evidençia.Todos sabem que minha mãe é uma corna.Ela figem não saber mas no funfo no fundo eu sei que ela sabe e se magoa muito com isso.Mais o que eu posso fazer.A culpa é deles

Selena:Isso não é um ambiente nada agradavel. - Falou ela -
Justin:Eu sei - Falei triste -

Selena:Sinto muito
Justin:Ja me acostumei
Selena:Ninguem se acustuma com uma situação dessa - Falou pondo os braços na minha cintura - Vamos? - Perguntou ela
Justin:Vamos - Falei eu pondo a minha mão na cintura dela e saimos andando  -

Christian:Pode separando ae! - Falou nos empurrando um para um lado e o outro para outro lado -
Selena:Affs - Bufou ela - Depois tinhamos chegado a sala onde meu pai sempre fica.Entramos e eu falei

Justin:Oi Jeremy. - Falei eu assim que vi meu pai quando ele virou a cadeira para ficar de frente a nois -
Jeremy:Oi filho
Justin:Não perde o cusutme né? - Falei eu me referindo as vadaias na sala
Jeremy:Deixe isso queto. - Respondeu - Quem é a linda moça? - Perguntou -
Selena:Eu sou a Selena,irmã do Christian.
Jeremy:Prazer - Falou ele se levantando e dando a mão a Selena -
Selena:Prazer também. - Falou ela estendendo a  mão para comprimenta-ló -
Jeremy:O que voces querem? - Falou voltando a se sentar -
Selena:Quero falar algo muito importante ao senhor
Jeremy:Senhor não.Voce
Selena:Desculpe
Jeremy:Prossiga
Selena:Bom,a historia é que eu me envolvi com alguem perigoso e que agora deseja a minha morte e agora eu preciso mata-ló para a minha sobrevivencia.
Jeremy:E quem é essa pessoa?
Selena:É alguem que voce conhece, - Falou ela - ,E por conhece-ló decidi vim aqui para pedir autorização a voce para mata-ló.
Jeremy:Eu conheço? - Perguntou ele e Selena afirmou balaçando a cabeça numa forma de sim - E quem é essa pessoa?
Selena:Taylor Lautner
Jeremy:Taylor Lautner?
Justin:É pai.Não é so voce que ficou surpreso - Falei eu e Selena me fuzilou pelos olhos -
Jeremy:Certo.Bom,como eu não gosto desse Taylor e ele atrapalha bastante os meus negocios,voce tem autorização sim para mata-ló. - Falou ele e um sorriso brotou dos labios da Selena -
Selena:Obrigada - Falou se levatando -
Jeremy:Não tem o que agradeçer.Voce vai me fazer até um favor - Falou se levatando - Agora se me derem licença,quero falar com o Justin a sós
Christian:Ok - Falou ele - Vamos Selena?
Selena:Vamos - Falou ela e eles sairam -
Justin:O que foi?
Jeremy:Bom,voce gosta dessa garota?
Justin:Da Selena?
Jeremy:Sim.Acho que voce gosta dela
Justin:Eu não - Falei um pouco nervoso - Acho ela bem goostosa sabe - Falei passando a linga nos meus labios -

(gnorem o homem atrás)
 
Jeremy:Realmente ela é gostosa,mas eu acho que voce ta de olho nela.
Justin:Eu to sim.Mas so para transar e mais nada.Eu ja percebi que ela gosta de me provocar
Jeremy:Humm.As safadinhas são as melhores sabia?
Justin:Sei sim pai. - Falei malicioso -
Jeremy:Ok.Bom,certifique-se se essa Selena vai memo mata-ló.Se ela não fizer isso mato ela por mentir para mim e fazer eu perde meu tempo precioso
Justin:Ok pai
Jeremy:Certo.Tchau filho
Justin:Tchau pai - Falei eu o abraçando - Eu até posso metalmente chamr meu pai de canalha por ele fazer essas coisa com a minha mãe mas ele continua seno o meu pai.Eu ainda o amo.

Oi amores do meu S2.Desculpa a demora para postar.Bom,quem quiser se afiliar é so deixar um comentario.Quem gostar de imagine Belieber le esse lindo imagine .Por favor não cometem mais de uma vez.Continuo com 10 comentarios.Respodendo a voces:

Anonimo 1: kkk eu tb kkkkk

&# 39; Thamy ; : nunca ouvi essa musica mas pela letra parece que combina com eles sim kkk

Aninha Torreão: Obrigada amr.So n posto 2 vezes pod dia para ter tempo de todos lerem ;)

Anonimo 2: Postei :)

Anonimo 3: Obrigada amr e n precisa ficar anciosa pq eu sempre vou tentar postar bom capitulos para vo e outros *-*

Bru Belieber Selenator: Selena safada mesmo kkk.Bem vinda nova leitora :]

Julia Zampiere: Jura? kkk ela é bem legal assim kkkk

SellyMRCLovato: Ja te coloquei la nos afiliados amr :)

Gabriela Marie Jonas: Sera que dá amr?N sei n kkk

Gaaby Alves: kkk eles so fazem a gente ri com esse rola ou enrola kkk

Anonimo 4: Ok amr *-*

Tori: Ahh n precisa mais n amr.Ja resolvi o problema :]

That Belieber Girl: doidinha para fazer certas coisas com a Sel kkk

Caroline: kkk amr,cm expliquei a uma n da pr postar 2 num dia so pq eu quero q tds acompanhem a historia.Se eu fizer isso n vai dar chancxes de as pessoa lerem e comentarem.N precisa ficar com preguiça de comentar n amr.Mesmo q de comente pouco mas n deixe de comentar :)

16 comentários:

  1. Ta muito perfeita a fic *--*
    Serio , parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. amei vc escreve muito bem
    te acompanho des da primeira fic e amo tdas vc é muito boa
    me chamo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Como você é diva *--------*
    Precisa postar loooooogo!!

    ResponderExcluir
  4. e então! kkkkk to vendo tudo! kkkkk
    .
    só por favor não machuque a Sel viu sr. Justin! Se não eu vou querer quebrar a sua cara, mas não vou conseguir por que vc tem uma carinha muito da perfeita! kk'
    .
    muito perfeita!! <333
    .
    to amando essa fic! (já devo ter dito isso mas gosto de lembrar ^-^)
    .
    Em fim, muito diva!
    .
    Bjs com swag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Mudei meu nome dnv :P eu era a That Belieber Girl ok??

      Excluir
  5. Ok.Mas sério a fic ta mt boa da. vontade de invadir seu pc pra procurar o outros caps. Bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  6. To amando a fic!!! *--*

    ResponderExcluir
  7. perfeito diva ><
    posta mais... amei .. beeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  8. Nuss , qee perfeito meeu
    Confessa Justin qee se ta gostando da Sel
    'Hahahaha
    Continua loooogo =]]

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH q perfeição,posta pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. adooorei
    poste mais logo ok?
    bjokas anjinho

    ResponderExcluir
  11. Oi sou nova leitora adorando continua to coriosa meu nome camila

    ResponderExcluir
  12. Oi sou nova leitora adorando continua to coriosa meu nome camila

    ResponderExcluir
  13. Posta, posta logo, agooraa kkkk zoa
    Super perfect....
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. ~ Oi ;)
    Pode me ajudar votando no meu blog "Web's Of Love" em um concurso no blog chassy-bomb.blogspot.com? Agradeceria se ajudasse.
    Beijoos =3

    ResponderExcluir
  15. você é da Terra? pqp voc é a pessoa mais perfeita q eu ja vi só tem 3 coisas mais perfeitas q voc a Fic,o Justin e a Seeel.

    Posta pelo amor de Deeeeeeus,eu to quase morrendo aqiii

    ResponderExcluir