4 de abr. de 2013

1ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Vinte Dois

Selena On

Acordei e Jasmine estava sentada na cama.Dei-lhe bom dia e fui ao "banheiro" me banhar.Sai de lá e sentei-me na cama

Jasmine:Preciso falar com voce Selena
Selena:Sobre o que?
Jasmine:Sobre o Justin - Falou e eu engoli seco -

Sera que ela sabe sobre o eu e o Justin?Se ela souber estamos encrecados.Quer dizer,o Justin não muito pois ele é principe mas eu sim.Posso ser expulsa ou até presa se a Rainha quiser

Selena:Falar o que dele? - Falei nervosa -
Jasmine:Voces estão juntos?
Selena:Junstos como?
Jasmine:Estão namorando?
Selena:Não - Menti -
Jasmine:Não tente me enganar Selena.Eu vi voces dois aos beijos ontem
Selena:Voce se enganou - Menti de novo -
Jasmine:Eram voces dois sim.Não adianta negar
Selena:Ok ok eramos nos mas por favor não fala a ninguem
Jasmine:Eu não irei falar mas voce tem que acabar com isso
Selena:Acabar o meu namoro com ele?
Jasmine:Sim
Selena:Mas porque? - Perguntei curiosa -
Jasmine:Porque ele engana as mulheres
Selena:Eu ja sei disso mas ele mudou
Jasmine:Ele não mudou não Selena.Ele vai namorar com voce,depois tentara se deitar com voce e te largara.É isso que ele vai fazer
Selena:Ele não ira fazer isso.Eu sei que não
Jasmine:Mas ele vai fazer porque ele é assim
Selena:Porque acahas que ele ira fazer isso?
Jasmine:Porque ele...
Selena:Porque ele o que?
Jasmien:Por que ele fez isso comigo - Falou e uma lagrima caira do seu olho -
Selena:Não é verdade
Jasmien:Juro que é.Eu fui tão boaba e tão idiota em acreditar nele.Achei que ele me amava mas ele so me desejava era isso.Ele nunca me amou
Selena:Mas ele me ama
Jasmine:Não ama não Selena.Ele não vai te amar e sim te iludir
Selena:Porque? - Lagrimas caim do meu rosto -

Jasmine:Não sei porque mas achei que eu deveria te avisar.Não quero que o que aconteçeu comigo aconteça com voce
Selena:Tudo bem.Obrigada - Falei me levantando e depois saindo de lá -

Eu estava andando bem devagar e pesando no qque a Jasmine me disse.Sera que é verdade?Sera que ele está fingido ser algo que não é?São tantas pergunats na mina cabeça sem explicação mas agora ela terão uma resposta posi estou decidida a ir até o Justin para ele me explicar tudo.Começei a andar em passos rapido e em poucos minusto cheguei em frente a porta do quarto dele.Entrei e ele estava sentado.Sorriu ao me ver mas logo desmachou o sorriso ao me ver seria

Justin:O que aconteçeu? - Perguntou pegando na minhã mão e eu a tirei -
Selena:Preciso te perguntar algo
Justin:Pergunte
Selena:Tu conheçes a Jasmine?
Justin:Jasmine?Quem é ela?
Selena:Jasmine a cozinheira.Uma que vie junto comigo
Justin:Ahh agora me lembrei quem é
Selena:Então,voce teve um caso com ela?
Justin:Voce disse o que? - Perguntou com cara de assutado -
Selena:Eu te perguntei se voce durmiu com a Jasmine? - Falei num tom mas alto e ele me olhou com cara de preocupado -

Haha peguei vcs.Acharam que a Jasmine amava o Justin né mas n é nd disso.Amores,quero saber se vcs querem 2 temporada dessa fic então coloquei uma votação e vcs decidem.Continuo com mais de 17 comentarios e n cometem masi de uma vez.Bjs >3

19 comentários:

  1. u_______________________________u
    jasmine é bitch do mesmo jeito ...
    Selena -'- n acredite -'- nela -'-
    n -'- termine -'- com -'- ele -'- sua -'- bitch -'-
    alsaksokaopspoaks quero mais.
    amei *-*
    beijos ,

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah #dri

    ResponderExcluir
  3. n acredito :(((
    Jasmine, espero que isso seja uma mentira
    Selena, siga o conselho da Tori e não termine com o Bieber, vocês só devem ter algumas horas de namoro e já vai acabar ?
    n me conformo com isso u-u
    Desculpa não comentar no anterior, mas eu nem entrei no blog ontem ç.ç
    mas estava perfeito safsfk
    poooooste logo
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Jasmine feiosa eu acho q ela ta mentindo continuaa
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Continua mas eu quero ke eles termine pra ele correr atras deke mas tb kero ke eles fiquem juntos pq e muito cute cute enfin posta logo

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, to muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. (sarah)isso mesmo sel tem q da uma dura nele

    ResponderExcluir
  8. (luana)tadinha da jasmine deve ter sofrido

    ResponderExcluir
  9. (rebeka)o jus era um cafageste ne

    ResponderExcluir
  10. (sulamita)é mais ele mudou

    ResponderExcluir
  11. (bruna)agora ele ama a sel é diferente

    ResponderExcluir
  12. Mas ele ama a sel e pronto

    ResponderExcluir
  13. Acho que ela mentiu pra sel,só acho (isabella)

    ResponderExcluir
  14. O Justin Ama A Sel É Diferente

    ResponderExcluir
  15. o justin ama a sel eu tenho a certeza (joana)

    ResponderExcluir
  16. meu deus que perfeição *------------*

    ResponderExcluir