12 de abr de 2013

1ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Vinte Sete

P.O.V Narradora

Depois de dar tudo certo entre Justin e os pais de Selena ele ficaram a conversar.Almoçaram lá, e,depois de disso foram dar uma volta pela floresta que tem perto da casa dos Gomez.Eles estavam de mãos dadas.Não tinha problema,né?Álem dele serem noivos não tinha ninguem vendo.Selena parecia apreensiva e pensativa.Ela ficava a imaginar o que Pattie pensava sobre ela.

Selena:Jus?
Justin:Diga
Selena:Acho que sua mãe não gosta de mim
Justin:Porque achas isso? - Perguntou parando na sua frente -
Selena:Não sei - Tentou fugir do assunto -
Justin:Me digas Sel  por que achas isso?
Selena:Não é nada não.Deixa para lá
Justin:É porque ela disse que acahav que eu iria me casar com uma princesa?
Selena:É - Respondeu e abaixou a cabeça -
Justin:Olha para mim - Falou suspendendo o queixo da Selena a deixando frente a frente com ele - Eu te amo independente de voce ser ou não ser uma princesa.Mesmo que minha mãe não goste de voce ela tera que aceitar isso e ponto final.Por favor meu bem não se preocupe com isso - Finalizou -
Selena:Tudo bem Justin
Justin:Que bom - Sorriu - Agora eu quero um beijo -
Selena:Que beijo?Não podemos nos beijar
Justin:Por que não?
Selena:Por que estamos no meu vilarejo e alguem pode ver.Inclusive meus pais
Justin:Não tem problema nenhum algume ver a gente se beijando
Selena:Tem sim
Justin:Tem não - Falou a "atacando" com cosquinhas -
Selena:Não - Falou correndo e Justin foi atrás dela -
Justin:Eu vou te pegar - Falou enquanto corria -
Selena:Não vai não
Justin:Se eu te pegar lhe roubarei um beijo
Selena:Pode ser - Gritou e correu mais rapido -

Eles ficaram nessa correria até que Selena não consegui aguentar o pique e parou.Colocou sua mãos em seu joelhos e se dobrou olhando para um lado e para o outro e não viu sinal de Justin.Se levantou e quando olhou para trás Justin a derubou de leve e depois lhe deu um beijinho no nariz a fazendo rir
(finjam que é Jelena)
 
Selena:Seu bobo - Voltou a rir -
Justin:Por voce - A beijou -
 
[..]
 
Eles haviam chegado depois da tarde brincando e namorando na floresta.Selena tinha tomando um banho e indo ficar com Justin no quarto dele.Havia se passado algumas hoars e Selena percebera
 
Selena:Amr,tenho que ir - Disse ela se levatando da cama do quarto de Justin -
Justin:Mas já?
Selena:Já.Não esta mas na hora de uma moço como eu ficar no quarto de um homem
Justin:O que é que tem?Sou seu noivo
Selena:É mas as pessoas podem falar e não quero isso
Justin:Ok mas achei que quisesse falar com miha mãe
Selena:Eu quero mas vamos deixar isso para amanhã
Justin:Se queres assim tudo bem - Se levantou -
Selena:Boa noite - Falou assim que abriu a porta -
Justin:Boa noite minha princesa e sonha comigo
Selena:Sonharei - Riu e foi indo em direção ao seu quarto -
Desculpas pela demora.So postei hj porque me veio a ideia desse capitulo na mente.Minha ideias parecem que me abandonaram de uma hora pr outra.N sei cm irei da continuidade a essa fic mas eu tenho q dar ja q vcs querem uma 2 temporada.Ja sei cm ela terminara mas n sei o meio da historia mas n se preocupe pois eu irei continuar a postar.N vou postar mer8 pr vcs lerem n mas eu irei postar(capitulos bons).Se eu n postra ou é pq to sem net ou pq to sem inspiração.Bom,cometem bastante pr eu continuar a fic pois eu n vou colocar hj o valor de comentarios q quero.Vou deixar vcs cometarem se eu pedir mas tb n vou continuar se so tiver 5 comentarios.Cometem muito dizendo o q estão acahndo,no q devia melhorar,me criticando(sem me xingar falou?)e tudo mais.Bjs :)

14 comentários:

  1. Amei de mais sua diva *-*
    Tipo assim, ta cada vez mais perfeita haha :)
    Jelena são tão lindinhos juntos ownt' ><
    Continua logo
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. (sarah)deszculpe nao tar comentando mais é ta começando a semana de provas aqui e to sem tempo
    a fic ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  3. (luana)ai mei deus ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. (rebeka)eu quero ver esse casamento logo

    ResponderExcluir
  5. awwwwwn que perfeito <33
    esse casamento vai ser muito perfeito, mal posso esperar u-u
    Awn o Justin tá tãaaao fofo :3
    posta logo diva'
    beeeeijos'

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua eu amo suas fics são muuitos perfeitas todo dia eu leio por favor n para ( são perfeitamente perfeitas )

    ResponderExcluir
  7. Amei, dezza
    divo como sepre *-*
    posta logo! beijos2'

    ResponderExcluir
  8. Tão fofo minha diva!
    desculpa não ter comentado antes... estou em semana de prova e ficou tudo muito apertado para mim:)
    mas mundando de assunto:
    amei o cap como sempre e jasmine? nunca mais apareceu espero que não esteja aprontando nehuma ;)
    posta logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  9. Ei me responde no outro cap se vc pelaumenos levo em consideraçao a minha ideia de fazer uma fic com os momentos dles durante os dois anos de namoro e amizade me responde seria muito legal uma fic assim vc ia ganhar muito mas seguidores U_U .carolina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer q eu faço uma fic em q eles se conheçem e ficam amigos e depois começem a namorar?

      Excluir
  10. Oie amr a cap ta perfect U_U,amr se vx n kiser pode fazer so uma temporada se vx n tiver mas criatividade pr essa historia,vx pode peguar a ideia ke carolina indicou pr vx,cm tanto ke vx se sinta bem.giovanna <3

    ResponderExcluir
  11. Postaa logo hauahau, amei o cap, super cute.
    Depois que acabar essa fic, faz uma com a ideia da carolina, super perfect, sério msm.
    bj *---*

    ResponderExcluir