1 de abr de 2013

1ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Dezenove

Selena:Isso continua sendo loucura - Falou assim que parei de beija-lá -
Justin:Não acho
Selena:Pois devia
Justin:Acho que não - A respondi lhe beijando -
Selena:Melhor nós irmos.Podem dar falta de voce lá festa
Justin:Não quero ir - Falei fazendo bico -
 
Selena:Own que fofo - Falou apertando as minhas bochechas - Mas temos que ir - Completou -
Justin:Ta bom mas antes preciso lhe falar algo
Selena:Diga-me
Justin:Aceia namorara comigo?
Selena:Namorar?
Justin:É amor,namorar.É o que fazem as pessoas que se amam antes de se casar
Selena:Ahh tá
Justin:Então,aceita? - Falei sorrindo -
Selena:Sim
Justin:Que bom
Selena:É mas tem uma coisa ainda
Justin:O que?
Selena:Sua mãe
Justin:Depois eu falo com ela
Selena:Ta certo
Justin:Agora vem ca minha namorada - Falei lhe beijando -
 
[..]
 
Justin:Ah por favor não vá
Selena:Eu tenho que ir
Justin:Fica so um pouquinho.Juro que não faço nada- Falei fazendo bico -
Selena:Ta bom - Falou suspirando -
Justin:Ah por isso que eu te amo - Falei pegando-a no colo e levando para dentro do quarto -
 
A coloquei na cama e deitei ao seu lado.Fiquei alguns segundos alisando seu cabelo e olhando profundamente em seus lindos olhos cor de castanho.Ela começou a corar e eu ri
 
Selena:Não tem graça
Justin:Não tem graça o que?
Selena:Voce me olhando desse jeito
Justin:Eu gosto de ficar te olhando - Sorri ao falar isso -
Selena:Assim voce me deixa envergonhada
Justin:Envergonhada por eu admirar sua beleza?
Selena:Beleza? - Riu sarcartisca -
Justin:Sim beleza.Voce é linda
Selena:São seus olhos
Justin:Por isso mesmo.Meus olhos não metem então isso que dizer que voce realmente é linda
Selena:Achas mesmo? - Falou colocando uma mecha de seu cabelo para trás -
 Justin:Acho e sempre acharei - Falei sorrindo -
Selena:Obrigada - Sorriu - Mas ja está na minha hora -
Justin:Ok.Boa noite - Falei a levando até a porta -
Selena:Boa noite - Falou e eu a beijei -

Mues amores.Postei mais um capitulo.Espero que gostem.Continuo com mais de 17 e n cometem mais de uma veza.Bjs >3 e divulgando - Ready Or Not

18 comentários:

  1. owin até que enfim...
    esta linda a história
    :)

    ResponderExcluir
  2. Omg jajfjsnd ameei
    finalmente ><
    pooosta logo diva, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amei mto mto mtoooooo

    hahahaha poste maiiiis ook? rum. E nao demore kkkk
    Bjokas meu amor

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooown tah perfect '-' -' #dri

    ResponderExcluir
  5. (sarah)eu to amando esses capitulos

    ResponderExcluir
  6. (luana)lol to adorando jelena juntos

    ResponderExcluir
  7. (rebeka)to amando posta mais

    ResponderExcluir
  8. eu amei diva
    finalmente Jelena u_u'
    aiaiai amei *-*
    posta logo, beijos2'

    ResponderExcluir
  9. continua por favoor

    ResponderExcluir
  10. que tudooooo awnnnn Jelena
    ta muito perfeito continua
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Não está pedindo mtu comentários? Só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N amr
      Estou pedindo comentarios q eu sei q são capazes de ter
      É assim q muitos fazem ;)

      Excluir
  12. (Isabella) nova leitora aqui kkkk

    ResponderExcluir
  13. Amei ...justin é muito perfeito e selena e muito tímida e perfeita ao mesmo tempo :))

    ResponderExcluir