25 de set de 2012

I Think I Love You - Capitulo 28,Respondendo a Selo e Selos

Selena On

Acordei em cima do colo do Justin e então deduzi q eu durmi ali em cima e quase o mato pela minha gordura(kkk).Peguei uma roupa q tinha na minha mochila q era assim:
(ignorem os oculo e o celular)
 
E na hora q eu ia o acordar ele disse
 
Justin:Uma boa maneira de eu acordar feliz.Falou ele me abraçando por trás tipo assim:
(ignorem os outros)
Eu:Cm vc pode acordar feliz com a situação q a gente está?Falei eu tipo assim:

 
Justin:Acordei com uma bela visão!Falou ele me olhando de cima abaixo tipo assim: 

Eu:Safado
Justin:Imagina
Eu:Tá + vai trocar de roupa pr procurarmos o pessoal
Justin:Ok

Eu sai pr fora pr ele se trocar e ele saiu assim:

(ele n está sentado)
 
Eu:Vamos
Justin:Vamos
 
E nos saimos da cavernar caminhado tipo assim:
(ignorem os outros)
 
Ryan On
 
Acordei com os gritos do diretor mandando a gente sai logo da cama.Fui em direção a mesa de café onde tds estavam indo
 
Justin On
 
Ficamos caminhando por algum tempo até q eu senti um cheiro de comida e eu disse a Sel
 
Eu:Ta sentindo?Falei eu olhando pr ela
Selena:Ta sentido o q?Falou confusa
Eu:Cheiro de comida
Selena:Amr vc ta sem comer por isso ta sentindo cheiro de comida
Eu:É serio e vem daquela direçaõ,Falei eu apontando,Anda vamos.Falei eu a puxando tipo assim:(fijam q é Jelena)

E fomos correndo seguindo o cheiro q eu sentia q a cada vez q eu me aproximava ficava + forte até q eu vejo...

O q será?Amanhã posto nv capitulo.Respondendo ao selinho da http://www.jelenastory.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-selinho.html

1º passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º passo: Falar como vai terminar a sua história e como veio a inspiração pra fazê-la.
3º passo: Dizer o seu maior sonho.
4º passo: Repassar para cinco blogs.

1- Tenho 3 irmãos por parte de pai
2- Amo musica internacional
3-Amo ingles
4-Não gosto de tumblr
5-Eu não gosto muito de conversa

2ºPasso:Já falei

3º Já falei

4ºRepassando:
http://jelena--forever.blogspot.com.br/  (Nessa Gomez Bieber)
http://fanficbealright.blogspot.com.br/

So essas!!!Bjs e cometem!!!



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei infinitamente amei.
    pfvr continua logo. eu amo a história

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  2. amei e pfvr continua logo pq estou muito ansiosa

    ResponderExcluir