17 de set de 2012

I Think I Love You - Capitulo 25 e Selos

Eu:N sei.Falei eu assustada tipo assim:
Justin:Vai ficar td bem,Falou ele calmo,Vamos ver se conseguimos achar o pessoal
Eu:Ok.Falei eu ascentido com a cabeça

Nos ficamos andando por bastate tempo até q eu disse

Eu:Justin,para.Falei seria
Justin:O q foi?Falou ele virando a cabeça tipo assim:
Eu:Chega,já cansei de andar.N vamos achar eles então vamos procurar um lugar pr durmir,tá legal?Continuei seria
Justin:Ok Sel.Amanhã procuramos eles
Eu:Ok

Fomos andando até q o eu disse

Eu:Olha,Falei eu apontando pr uma casa,Vamos ficar ali.Falei alegre
Justin:Q bom.Falou ele levantando os braços pr o ar tipo assim:

(fijam q ele tá em pé e sem esse celular na mão)

Eu:Vamos

Fomos andando e chegamos em frente a casa.Pr a nossa sorte a porta estava arrumada.A casa era mais ou menos assim:
É´dava pr a gente durmir ali.Me sentei numa poltrona e fiquei fitando o teto

Lautner On

Ficamos o grupo andando até q deu a hora de jantar.Sentamos tds e depois de jantarmos eu perguntei a Tay

Eu:Tay,vc viu o Justin e a Sel?Falei preocupado
Tay:Não.Pq?
Eu:N os vejo faz tempo
Tay:Nem eu.Vamos perguntar ao pessoal

Fomos andando até o lugar q Caitlin e Chaz estavam sentandos(na verdade namorando)e eu falei

Eu:Viram o Justin e a Sel?
Caitlin:Não,Falou se levantando,E vc amor?Falou perguntando pr o Chaz
Chaz:Tb não
Caitlin:To ficando preocupada
Dezza:Alguem ai viu o Sel e o Justin
Todos:Não
Dezza:Ai Meu Deus
Ryan:O q tá acontecendo?Perguntou preocupado
Dezza:O Justin e a Sel sumiu
Ryan:Cm assim?Falou ele num grito q o diretor perguntou
Diretor:Ryan.o q tá acontecendo?
Eu:O Justin e a Selena sumiram
Diretor:Cm assim sumiram?Perguntou espantado
Tay:N sabemos.Sentimos falta deles agora
Diretor:Vamos ter calma agora,Amanha~iremos acordar cedo e ir procura-lós.Td vai fica bem.Falou ele calmo
Chaz:Assim espero

Justin On

Depois q chegamos na casa,eu me sentei e a Sel tb e ela ficou fitando o teto.Td isso é culpa minha.Resolvir falar

Eu:Sel,falei manhoso,Me desculpa
Selena:Vc e as suas desculpas,Falou ela grossa,Só estamos aqui por sua culpa
Eu:Eu sei q é minha culpa + pq vc me esperou?
Selena:Pq eu n queria te deixar sozinho
Eu:É so por isso mesmo?Falei levantando as sobrançelhas tipo assim:

E ela falou

Selena:

Eu:Vc é uma chata!
Selena:Ridiculo
Eu:Besta
Selena:Idiota
Eu:Patricinha
Selena:Burro
Jelena:I Think I Love You!!!Falamos juntos e eu a peguei pela cintura e a beijei tipo assim:
Iniciamos um beijo doce q foi se tornando selvagem.A peguei no colo e levei em direção ao quarto e deitei.Fui dando chupões no seu pescoço tipo assim:
Ela tirou a minha camisa e a jogou em qualquer quanto.Fiz o mesmo com a sua blusa e depois ficamos a penas de calcinha e sutia tipo assim:
Fui e tirei seu sutia tipo assim:



Ela tirou a minha cueca e eu tirei seu sutia e começei a penetrar.Eu tava muito afim da Sel e depois q ela me disse o mesmo q eu tava com mais vontande ainda de beija-lá.Continuamos até q ja´estavamos suados e paramos.A melhor noite de td a minha vida!



Oi gente.Ganhei um selinho da http://toutecettevie.blogspot.com.br/2012/09/selos-e-capitulo-29.html e vou explicar cm é q é!

1º passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º passo: Falar como vai terminar a sua história e como veio a inspiração pra fazê-la.
3º passo: Dizer o seu maior sonho.
4º passo: Repassar para cinco blogs.


1-Tenho 14 e vou fazer 15 esse ano
2-Viciada em Fanfics
3-N gosto do lugar q eu moro
4-Meu pai é falecido
5-Sou religiosa

A historia vai terminar de um jeito q ninguem espera

Meu sonho e conhecer o Justin e a Sel

1 blog-https://plus.google.com/115908406704659221794/posts (Bichinha Story)
2 blog-http://www.jelenastory.blogspot.com.br/(Jelena Story)
3-blog-http://www.jelenamylove.blogspot.com.br/(Jelena My Love)
4-blog-http://www.teamjelenaforever.blogspot.com.br/(Team Jelena Forever)
5-blog-http://jelenafactsbr.blogspot.com.br/(Jelena Facts Br)

Bjs!!!Quatra posto nv capitulo!

6 comentários:

  1. ameiii *-*
    to curiosa para saber o que vai acontecer !!!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim que se decidiram em declarar um ao outro
    :)
    esta tão fofinho, amei simplesmente
    continua e posta logo
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Isso tá muito lindo!!! AWN!! Continua!! =D Super perfeito

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAIN GODI CONTINUUUUUA!

    @BiebsDaSel / Beliebers - Imagine .blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelo seu pai... :( Mas porfavor deixe o Justin e a Sel juntos no final!!

    ResponderExcluir