30 de set de 2012

I Think I Love You - Capitulo 31

Acordei,me arrumei e coloquei essa roupa:
(ignorem o Kenny e o outro)
Fui no quarto da Sel q já estava arrumada(as meninas a ajudaram).Ela tava assim:
(ignorem o copo)
A peguei no colo tipo assim:
(sem o rodopio)
 
Sai com ela no colo pois ela nem em pé direito conseguia ficar.Ela começou a falar
 
Selena:Vc n precisa fazer isso
Eu:Preciso sim
 
Fomos andando até q finalmente chegamos na cabana.Entramos e eu coloquei a Sel na cama e eu falei
 
Eu:Vou almoçar e depois trago o seu almoço ok.Falei dando um beijo na testa tipo assim:(fijam q é Jelena)
E depois um selinho tipo assim:
 
(fijam q ele tá sem oculos e de camisa)
 
Selena:Ok
 
Fui em direção a mesa.Almoçei e eu levei o almoço dela.Ela terminou e descançou um pouco.A peguei no colo(de nv)tipo assim:
(sem o rodopio)
 
Fomos em direçaõ ao onibus(o mesmo q estavamos esperando e q nos trouxe pr cá).A Sel falou
 
Selena:Desculpa estragar o passeio.Falou chorando tipo assim:
Justin:Não tem problema.O bom é q passamos otimos momentos aqui.Falei sorrindo tipo assim:
 
Selena:Verdade
 
Nos fomos viajando até q chegamos ao hospital.Selena falou
 
Selena;Justin,liga pr minha mãe  e avisa q estou aqui
Eu:Ok
Diretor:Não precisa.Falou chegando + perto de nois.Ja liguei
Selena:Obrigada
 
A levei até uma cadeira de rodas e ela foi conduzida pela enfermeira tipo assim:
 
(ignorem a Katy no inicio e fijam q é a Sel na cadeira e q é uma enfermeira empurrando)
 
E fiquei a observando enquanto levavam a minha Mamacita pr a sala de consulta.

Hy  babys!Um nv capitulo e se quiserem se tiver 7 comentarios até as 15:00hrs de amanhã posto o  capitulo 32!

Respondendo aos comentarios:

Nessa Chen: Masi um nv capitulo :)

Valeska:Já postei e vc trate de postar tb,ok?

Natch.:Obg por me chamar de Diva e sim continuei *-*

bichinha story:Q bom q vc achou isso ;)

Jelena Bieber:N sabia q vc lia minhas historias + q bom q vc lia.Tem alguns blogs q tão dando problema pr comentar e espero q n teja acontecendo isso com o seu :(

Jelena Facts_Br:Q bom q vc amou!Eu tb amo o seu

Bom gente,qualquer coisa to no Twitter @TeAmo_Jelena! Bjs e abraços!!!

5 comentários:

  1. AMMMMMMEI, CARA IMPOSSÍVEL NÃO TE CHAMAR DE DIVA
    TU AHAZA COM GLITTER NO SALTO, E COMENDO NUTELLA
    AMO AMO AMO ESSA TUA FIC E NÃO ME CANSO EM DIZER
    ISSO.

    PARABÉNS!

    @BiebsDaSel / Beliebers - Imagine .blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awww está otimo
    desculpa ás vezes não comentar mas ás vezes tenho andado ocupada com a escola
    mas eu AMEI
    continua e posta rápidoooo

    ResponderExcluir
  3. sim acho que já parou de dar problema õ/ EU AMEI O CAPITULO >< OMG o que sera que a Sel tem ):?

    ResponderExcluir
  4. Amei, perfeito! Não comentei no outro pq só fui ver agr... mas enfim posta logo, curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Dezza! esta otimo este capituloo!!! amo as suas fanfiqs! E parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir