11 de mar de 2013

1ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Cinco

P.O.V Justin

Sentir os raios do sol batendo em um dos lados do meu rosto e logo deduzi que Selena está aqui.Ela deve ser a subistituta da senhora empregada que trabalhava me servindo e morreu.Ainda bem que minha mãe contratou uma linda empregada porque mesmo sendo plebeia ela é muito linda

Selena:Bom dia meu senhor
Justin:Bom dia - Falei sorrindo -
Selena:Queres que eu prepare seu banhor senhor?
Justin:Sim
Selena:Gelado?
Justin:Como sabes? - Perguntei curioso -
Selena:Ja decorei - Falou piscando um de seus olhos -
Justin:Rapida a senhorita - Falei me levantando - Aposto que é rapida para outras coisa -
Selena:Do que o senhor estas a falar?
Justin:>rindo<Deixa para lá - Me sentei e Selena foi preparar o meu banho -
Selena:Podes ir - Falou saindo do "banheiro" -
Justin:Ok
Selena:Queres que eu traga seu café da manhã agora ou mas tarde
Justin:Agora
Selena:Ok
Justin:Selena?
Selena:Sim meu senhor
Justin:Peça para que David chame meus amigos que ele sabe quem são
Selena:Sim senhor - Falou ela saindo e eu entrei no "banheiro" -

P.O.V Narradora

Justin foi se banhar enquanto Selena foi ao encontro de David para falar sobre o pedido do principe.Depois disso foi a cozinha e pegou a bandeja com o café da amnha preparado por Jasmine e caminhou até o quarto de Justin

Selena:Aqui estas seu café da manha senhor
Justin:Ok.Agora vesti-me por favor
Selena:Claro - Falou vestindo uma"camisa" no Justin - Porntinho - Completou -
Justin:Fez o que eu pedir?
Selena:Claro senhor
Justin:Bom
Selena:Agora ja vou senhor
Justin:Ok

Selena saiu deixando Justin sozinho no quarto.

[..]

Os amigos de Justin e tambem principes de outros reinos Alfredo e Niall ja haviam chegado.Eles eram amigos de Justin desde infancia pois os pais deles são muito amigos além de serem aliados em varios assuntos.

Justin:Quem bom que chegastes amigos
Alfredo:Como vais Justin?
Niall:E ainda perguntastes Alfredo?Vai sempre bem né?Do jeito que namora com todas as mulheres - Falou pela fama e por conhcer muito bem o amigo -
Justin:Não me esculhamba amigo
Alfredo:Ele so esta a falar a verdade
Niall:Exato
Justin:Como se voces não namorrasem as mulheres dos teus reinos
Alfredo:Namoramos mas voce bate um recorde caro amigo
Niall:Concordo com o Alfredo
Justin:É mas isso vai me ajudar
Alfredo:Ajudares em que?
Justin:A conhcer minha futura esposa
Niall:Achei que tu não queria se casar
Justin:Quem sabe num futuro distante
Alfredo:Primeiro queres conhecer mais mulhres - Falou Alfredo piscando um dos olhos -
Justin:Quero - Falou Justin rindo -
Niall:Certo mas tu tens novidades?
Justin:Sim caro amigo
Alfredo:Qual? - Falou mostrando bastante curiosidade -
Justin:Minha mãe contratou novas servas e uma delas é para mim
Niall:Serio?
Alfredo:São mulhres jovens?
Justin:Serio e pelo menos a que me serve é jovem sim.Aparenta ter minha idade
Niall:É bonita
Justin:Sim e muito
Alfredo:É como se chama essa bonita plebeia?
Justin:Selena - Respondeu dando um leve sorriso -

Oi loves.Espero que gostem do capitulo.Continuo com mais de 14 comentarios e pfvr n cometem mais de uma vez.Quem quiser se afiliar clica aqui e quem gostar de Jemi clica aqui pr ler um lindo blog.Respodendo a vcs:

Suzanny: Divulguei amr e de nd

Cah Devonne: Ainda bem né amr lol

Anonimo(Ana): kk sera q ta mesmo? kkk

Anonimo(Dri): kk tb senti isso kkk

Aninha Torreão: Awwn sua fofa :)

Gaaby Alves: Sera mesmo?Acho q ainda n haha

Anonimo 1: Parece q sim mas acho q n

Anonimo(Sahah): Me too lol

Anonimo(bruna): Obrigada

Anonimo(rebeka): Que bom *-*

Anonimo(luana): Postei

Anonimo(sulamita): Serio amr?Que bom :]

Anonimo(rafaela): Ual?Tds so ontem?Impressionada e bem-vinda nv leitora :)

Anonimo(gabriel): Obrigado querido e bem-vindo nv leitor *-*

SellyMRCLovato: Continuei love :]

emanuella gomez: kk concorodo c vc mesmo n sendo fã da Demi e da Jasmine

18 comentários:

  1. cARA, o Justin é muito pervertido kkk
    Alfredo e Niall, awwn, que bebês <33
    ameeei o capítulo bwjdjwbd
    morri na parte que o Justin fala "aposto que é rápida pra outras coisas" e a Selena toda santinha nau entende nada jsjfiwhs
    pooosta logo diva
    kisselena e beijustin pq sim u.u parei

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo
    justin safadenhoo
    ameii
    Ana

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuui kkkk #dri

    ResponderExcluir
  4. Andresa você quer me matar ,você colocou o niall na história o fredo também kkkk ,justin vai com calma guri kkk ...

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh qyero me matar fiquei sem comentar muito tempo ne?
    nao foi por querer querida :) estou de castigo mas vim ate aqui so para ver seu blog
    os capitulos estao lindos... Selena so suspira que fofa... justin vai com calminha hahahaha para nao magoar a selly...
    posta logo
    vou tentar comentar a tempo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  6. (Camila) capitulo perfeito justin safadinho posta logo morrendo de coriosidade bjs

    ResponderExcluir
  7. gogogogogogogo,,, kd o cap hot ????

    # Reeh

    ResponderExcluir
  8. Haaaa , qee fofo >.<
    Continua looogo
    Own' o Justin acha Sel bonita :)
    Continua...

    ResponderExcluir
  9. Perfeito *_*
    A Sel nem percebeu a malícia do Jus uahsuhausha
    Esses amigos dele em, mas o Jus vai se apaixonar pela Sel, eu sei que vai u_u
    Posta loooogo , beijos ><

    ResponderExcluir
  10. Achei q havia comentado no passado
    ai senhor :33 '
    eu amei s2s2s2s2 ' posta mais ç.ç '
    to amando, super perfeita essa fic.
    Beijos2'

    ResponderExcluir