5 de mar de 2013

Capitulo 45(Último) - Love With Danger?

3 meses depois

Justin On

Hoje era dia do meu casamento.Depois de tres meses organizando tudo finalmente o grande dia.Eu estava vestido assim


Os garotos Chaz,Christian,Jaden e Ryan ja estavam arrumados e o meu pai tambem.Entramos numa limosine e fomos a caminho do local.

[..]

Ja tinha chegado e Selena estava atrasada 15 minutos

Justin:Pai ela vai demoar?
Jeremy:É costumeiro as noivas atrsar
Justin:Selena é pontal
Jeremy:Mas as noivas não - Falou rindo - Não se preocupe ela ira vim
Justin:Espero que sim - Falei e depois a musica começou a tocar -

É agora esta na hora.Selena estava com esse lindo vestido


E ela começou a entrar acompanhada de Christian vindo em minha direção(óbvio)
(finjam q é Jelena e o Chris)

Ela chegou e Chris a soltou indo em direção a Ashley,Vanessa e Rachel que estavam acompanhadas pelos outros garotos.O juiz começou a falar

[..]

Juiz:Agora..Senhor Justin Drew Bieber aceita a senhorita Selena Marie Gomez Beadles como sua legitima esposa? - Perguntou -
Justin:Sim - Respondi e peguei na mão dela e respondi de novo o sim e coloquei o anel -











(finjam q é Jelena)

Juiz:Agora..Senhora Selena Marie Gomez Beadles aceita o senhor Justin Drew Bieber como seu legitimo esposa? - Perguntou -
Selena:Sim - Falou colocando a anel em mim -


Juiz:Agora os pombinhos podem se beijar - Falou e a Sel me beijou -
(finjam q é Jelena)

Justin:Hey sua apressadinha,eu tinha que fzer isso - Falei rindo -
Selena:Desculpa.Sou apressada - Falou rindo tambem -
Justin:Vamos esposa -
Selena:Vamos- Respondeu e fomos saindo do local -
(finjam q é Jelena)

E entramos na limosine para irmos a festa.Depois de uns 15 minutos chegamos ao local aberto perto da praia e fomso recebidos por um monte de petolas de rosas e de outras cores
(finjam q é Jelena)

E ai fomos cumprimentar os conviados.Depois cortamos o bolo.O primeiro pedaço que a gente deu foi para a minha mãe e depois para o Chris.Selena foi para perto da escada

Selena:Vou jogar o buque
Garotas:Joga - Gritaram e a Sel jogou o buque -
Justin:Mãe? - Perguntei assim que vi que ela é que tinha pegado o buque -
Jeremy:Vai se casar com quem em?
Pattie:Com voce amor - Falou dando um selinho nela -
Selena:Vamos dançar Justin
Justin:Ok - Falei e fomos para a pista e começamos a dançar -













Selena:Jus?
Justin:Fala amor
Selena:Tenho algo para te contar
Justin:Diga
Selena:Olha - Falou pegando a minha mãe e colocando na sua barriga - Voce vai ser papai - Falou chorando
Justin:Ual.Muito obrigado amor - Falei a rodado enquanto sentia lagrimas cairem -

Nossa.Hoje tive o melhor dia da minha vida pois além de me casar eu descobri que vou ser pai.Nunca pensei que fosse aconteçer isso comigo um dia.E me apaixonei pela menina que tinha se metido em confusão porém a menina mais linda que eu ja vi em todo o plante.Nunca pensei que eu arranjaria um amor em meio ao perigo

                                                                   The End

Oi amores.Bom,eu acho que naõ ficou muito bom esse pequeno texto que eu fiz mais eu acho que ficou melhor eu terminar a fic assim.Amanhã eu postarei a sinopse da nv fic.Quem quiser se afiliar clica aqui .Respodnedno a vcs:

Anonimo(Dri): Que bom q gostou :)

Anonimo(@jus10_selena): N fique amr ;)

Anonimo(Sahah): Claro amr

Anonimo(luana): Vc gostou ou não?

Anonimo(rebeka): Vc achou isso?Q legal

Anonimo(bruna): N morra amr.Assim vc n vai ler o último e bonito(eu acho)capitulo

Anonimo(sulamita): Pois é :(

Anonimo(Ana): Se for a proxima fic quem sabe ;)

Anonimo(Mazé): Bom amr,na proxima fic a Sel n vai ser assim mas o Jus vai ser bem safado.Isso ajuda ;)

Gabriela Marie Jonas: Ai meu corrassum mesmo e leio sim ;)

Anonimo 1: Não se preocupe amr pois eu irei fazer outra fic ;]

Cah Devonne: Claro amr e espero q goste do final *-*

Duda Soares: Espero nunca para de fazer fanfics :]

Emanuella Gomez: Sdds mesmo sdds :[

Anonimo 2: Obg e amr o meu nome é Andresa :)

Anonimo(Reeh): Vai ;)

SellyMRCLovato: Vão mesmo amr e concordo com vc ;]

Tori: So cute mesmo kkkk

Anonimo 3: Eu vou continua a postar fics nvs pq essa ja acabou :(

Aytem Alice: Serio amr :(

26 comentários:

  1. ohh que pena que já acabou :/
    Mas ainda bem que tu vais postar outra fic, acho que não era mesma coisa
    continua...
    :)

    ResponderExcluir
  2. AHHH QUE LINDO, UM.BABY JELENA JANFBOSX
    AAAAH QUE PENA QUE JA ACABOU, EU AMEI O FINAL JJUWIS
    ANSIOSAAAA PARA A ROXIMA FIC
    JEREMY E PATTIE SE CASANDO VAI SER MUITO AWWN
    BEEEEEEEEIJOS AMORE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo um baby Jelena e ver o Jeremy e a Pattie se casando again o.O

      Excluir
  3. que pena que acabou
    foi perfeitooooo um baby q perfeitooo
    to ansiosa para a proxima fic
    @jus10_selena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo mais o baby vai ser lindo ;)

      Excluir
  4. chorando com final da fic kkk' lindoooo #dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore n amr
      Td q é bom dura pouco
      Mas que bom q achou lindo

      Excluir
  5. To chorando aqui uahsuashuah' Acabou :(
    Como são lindos, eles se casaram owwwn *-*
    O fiho(a) deles vai ser o mais lindo(a) do mundo u.u
    E agora? Você vai fazer outra fic? Please :D
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mesmo pq a beleza deles acaba com qualquer um kkkk
      E sim vou fazer uma nv fic ;)

      Excluir
  6. (sarah)to triste pq essa acabou mas to curiosa pra ler a outra

    ResponderExcluir
  7. (luana)claro q nao gostei EU AMEI

    ResponderExcluir
  8. (rebeka)ai perfeito posta logo a outra

    ResponderExcluir
  9. (bruna)nem acredito q chegou no fim posta logooo

    ResponderExcluir
  10. (sulamita)aii q emoçao acho q vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore n amr
      Pense que isso foi algo bom
      E foi :)

      Excluir
  11. Estou chorando o leite derramado...final perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amr e n precisa chorar
      Td tem o seu porque ;)

      Excluir
  12. eu amei não consegui comenter as outras desculpa ta um maximoo amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpada amr e que bom q amou
      As vezes o blogger ta dando uns problemas mas sempre tente ler e comentar *-*

      Excluir
  13. EU AMEI *O*
    PERFEITO COMO SEMPRE.
    O FINAL FICOU DIVO DEMAIS Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom
      E n precisa exagerar dizendo q ficou perfeito ou divo
      Mas vc sim haha

      Excluir