12 de jul de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 48

3 horas depois

Justin On

Eu estou agora no quarto q a Sel está.Ela desmaiou depois da tragica noticia.Ela acordou agora

Selena:Ai minha cabeça
Eu:Esta td bem?Falei a acariciando
Selena:Eu tive um pesadelo.Nele diziam q o Liam tinha morrido.É mentira né?
Eu:Infelizmente não.Falei eu chorando
Selena:Por favor diz q vc tá mentindi.Falou ela chorando
Eu:Queria dizer q estou + é a pura verdade.Falei eu chorando + ainda

O Medico entrou com a enfermeira q estava segurando o Peter e disse q a gente poderia ir embora.Depois q saimos da sala fui acertar as contas com o Hospital.

Selena On

Estava saindo da sala segurando o Peter quando ouço alguem me chamar

Xxx:Selena?
Eu:Miranda?

Era a Miranda.Eu a conheci em uma gravação de filme.Ela tava assim:


Miranda:Oi
Eu:Cm vai?
Miranda:Bem e vc?
Eu:N muito.
Miranda:O q aconteceu?Falou ela preocupada
Eu:Um dos meus filhos morreu hj
Miranda:Eu sinto muito.Falou ela vindo me abraçar quando percebeu q lagrima escorriam no meu rosto
Eu:E vc está gravida?
Miranda:Sim.De 5 meses.
Eu:Legal.Quem é o Papai?Falei eu curiosa
Miranda:É aquele ali.Ela falou apontando pr um homem q estava convesando com o Justin e ele estava assim:


O nome dele é Logan,Falou ele continuando e eu vou me casar no proximo mes e vc ta convidada.
Eu:Irei com maior prazer
Miranda:Estou te esperando



Depois disso nos abraçamos e ela chamou o seu noivo.O Justin veio e ficou me conduzindo tipo assim:

E depois fomos pr a Van tipo assim:


E chegamos em casa.Tomei banho,jantei junto com o Justin,coloquei o Peter pr durmir e fui durmir.

Eu espero q vcs gostem e esse capitulo é dedicado Anna Luiza a @JelenaFacts_Br!!!Eu vou postar um proximo capitulo terça(17/07/12)













7 comentários:

  1. Esta muito fofo, foi pena o Liam ter morrido, mas como tu dizes nada é perfeito, a sua história esta muito boa, continua

    ResponderExcluir
  2. Que pena ! Vão interrar o Liam ????? Tadinho dele !

    ResponderExcluir
  3. Tadim da Sel e do Jus perderam um filho D:
    Mais o cap ta otimo
    Eba casamento me ama casamento
    Posta logo >.<

    ResponderExcluir
  4. Awwww... que peninha que o liam morreu :'( ... Mas continua a historia... eu era uma leitora anonima porque eu não me lembrava que eu tinha um blog desde 2010.. ai eu nunca comentei, mas leio sua fic desde o primeiro dia e AMO ELE

    ResponderExcluir
  5. Querida hj dia 18 e vc n postou :( ok, cap lindoo nova fa akiie
    Beijoos posta logoo

    ResponderExcluir