23 de jul. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 1

Selena On

Oi meu nome é Selena + tds me chamam de Sel.Ontem termnei minha turne(a Sel,Nick,Demi e Miley são as unicas famosas)e descobri ontem tb q iria voltar a estudar numa escola

Flasback On

Mandy:Temos uma novidade
Eu:O q?Falei animada
Brian:Vc vai voltar a estudar?
Eu:What?
Mandy:É isso ai querida
Eu:Nãoooooooooooooooooooooooooooooo

Flasback Off

Descutir com eles + eles venceram(sou menor de idade por isso vou pr escola).Bom hj eu estou aproveitando o meu tempo livre com a Demi e  Miley

Justin On

Hj é o ultimo dias de ferias antes da chatice(ops,Escola).Bom,pelo menos vou curtir com meu amigos na piscina.E eu estou assim:

Agora tocou a campainha e era a Dezza.Ela estava bonita cm sempre:


Eu:Oi amiga
Dezza:Oi amigo
Eu;Hj é o ultimo dia de ferias e amanhã comça a chatice
Dezza:N é chatice,Falou ela batendo no meu braço,É apredizado e bota isso na sua cabeça
Eu:Tá´

Fomos em direção a piscina e depois o Lautner e a Caitlin chegou.O Lautner estava assim:

(Fijam q o Lautner é o do meio)
E a Caitlin:
(fijam q é a Caitlin)
Fomos pr a piscina e depois ficamos conversando até a Dezza começa a falar

Dezza:Já sabem da novidade?Falou ela animada
Todos:Não
Dezza:Selena Gomez vai estudar no nosso colegio!!!Exclamou ela
Lautner:Selena Gomez?Falou ele meio q surpreso
Caitlin:Nossa
Eu:Quem é essa Selena?Falei eu curioso
Dezza:A q fez Alex dos Feiticeiros de Waverly Place da Disney.
Eu:Ahh.Deve ser + uma metida
Caitlin:Q horror Justin.Falou ela espantada
Dezza:É mesmo,Falou ela,Da uma chance pr conhece-lá melhor
Lautner:Wu quero conhece-lá pq pelas fotos q eu vi ela é bem gostosa
Eu:É mesmo?Me inrerresando na conversar
Caitlin:Parem com isso,Falou ela indignada,Homens são tão bestas!!!
Dezza:Verdade!!!

Voltamos a conversa e depois tds foram embora e ficou de noite eu tomei banho,assisiti e fui durmir

Selena On

Me arrumei pr escola e escolhi essa roupa:
E fui de pr o malditocolegio.Cheguei lá e n tinha muito tulmuto.So alguns pr dar autografos.Entrei e fui pr indo em direção a diretoria quando....

Espero q vcs gostem desse 1 capitulo!!!Quero ver 7 comentarios!!!@TeAmo_Jelena

6 comentários:

  1. Esta ficção esta muito boa, continua..!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooowwwwwnnnnnn. Continua, flor!! Quero mais! =D

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei ammr.
    posta logo linda sz'

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaah, que linda, amei sua fic
    *---*
    Você escreve super bem, e a história tá linda!
    Ganhou mais uma seguidora ><

    Ansiosa aqui pelo próximo capítulo,
    Beeijos :{***

    ResponderExcluir