21 de mai. de 2013

2ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Seis

5 meses depois

P.O.V Selena Gomez

Esse tempo todo que o Justin esta fora meu coração parece tão vazio.É como se ao inves de tre um coração tivesse uma pedra.Todas as noites vou ao jardim onde ele me convidou para um piquinique pela primeira vez.Fico me lembrando daqueles momentos e chorando por sentir a falta dele.Ja nem to prestando a devida atenção aos meus filhos e nem ligo mas se estou arrumada ou não.Demi tenta me ajudar mas eu sei que sou um incomodo para ela.Sei que ela queria passar mas tempo com o seu marido e eu so estou a empatando.As vezes eu tento colocar na minha cabeça que ele vai voltar a qualquer dia e tudo voltara ao normal.Outras vezes eu penso que so estou sofrendo isso por que resolvir amar.Eu sei que ele não tem culpa mas não consigo evitar.Agora estou com uma outra preocupação.Emory esta meio febril.Estou muito preocupada.A 2 dias não durmo direito pois ele fica chorando e eu não sei o porque.A "medica" disse que era uma febre e me passou um chá para fazer.Espero que ele esteja melhor agora.Bom,Pattie esta cuidando dele e de Derek enquanto eu estou aqui mas uma vez no jardim lembrando de nos dois

Flasback On

Justin:Bom,voce deve querer saber o porque esta aqui né?
Selena:Sim meu senhor.Se eu fiz ou disse algo de errado me perdoe meu senhor - Falei beijando a mão dele -
Justin:Pare Selena.Voce não fez nada de errado.Eu so quero conversar com voce
Selena:Ahh.Eu pensei que tinha feito algo errado aos olhos do meu senhor
Justin:Tu não fizestes nada de errado
Selena:Então digas meu senhor o que queres
Justin:Humm,que-que-ro qu-que tu me di-digas tu-tudo so-sobre voce - Falou gaguejando -
Selena:Sem quere ofender meu senhor mas para quer queres saber sobre minha vida?
Justin:Hã so por saber mesmo.Se tu quisestes eu tambem posso te dizer sobre mim
Selena:Humm bom a minha vida sempre foi simples.Nasci no vilarejo e sou filha única.Cresci naquele lugar junto com Demi que tem mais um irmão.E depois que fiquei uma jovem mulher foi intimada a rainha junto com todas as jovens mulheres do vilarejo e fui escolhida junto com Demi e mais tres.Bom,é isso - Falei dando um leve sorriso no final -
Justin:Bem diferente
Selena;É mas se não for intromição da minha parte senhor poderia me contar um pouoc da sua vida?
Justin:Posso sim.Bom eu nasci e cresci com todo carinho,amor e mimos da minha mãe.Sou filho único tambem.Meu pai so me dava atenção quando podia pois ele é rei e não tem muito tempo para isso.Cresci com meu pai sempre dizendo que um dia eu herdarei todo esse reino quando ele vier a falecer ou estar velho demais para isso.Mas desde que ele partiu a uns 6 meses atrás não temos mas noticias dele.Ela ja deveria ter voltado mas até agora nada.Tenho medo de que me digam que ele...
Selena:Faleceu? - Perguntei antes de ele falar -
Justin:É
Selena:Não fica assim.Eu acho que seu pai vai ficar bem.Ele ira voltar não se preocupe - Falei segurando suas mãos-
Justin:É eu tenho esperanças que ele volte - Falou acariciando meu dedo e eu fiz o mesmo -
Selena:Ahh isso é meio constrangedor - Falei tirando sua mãos da minha -
Justin:>risos<
Selena:Falo serio meu senhor
Justin:Entendi mas não vejo nada demais
Selena:Hum pois eu vejo
Justin:Veres maldade nisso? - Perguntou -
Selena:Que maldade? - Perguntei curiosa -
Justin:Ahh nada não deixa para lá - Falou um pouco nervoso -
Selena:Ok so falei que isso é meio estranho
Justin:Certo.Se voce acha isso tudo bem
Selena:Bom,queres comer algo?
Justin:Claro né? - Perguntou rindo e eu ri tambem -

Flasback Off

Ri dessas boas lembranças.Agora sei que maldade ele estava falando.Ri ao pensar disso.Por que ele tinha que ser tão perfeito para mim?As vezes acho que sou egoista demais para ele.Me levantei da arvore que estava sentanda e entrei ao palacio.Fui até o quarto dos meus filhos.Uma das servisais estavam lá e disse que a febre de Emory tinha passado.Graças a Deus que ele melhorou.Agora eu e ele poderemos ter uma boa noite de sono hoje.Sai do quarto apos dar um beijo em cada um deles(eles estavam dormindo)e dar boa noite a serva.Andei até o meu quarto,troquei de roupa e me deitei de barriga para cima olhando o teto e pensando mais uma vez de como tudo começou entre eu e o Justin.

Oi amores.Não postei ontem pois estava estudando pr teste de matematica :( .Continuo com 10 comentarios ;)

17 comentários:

  1. OMG!Cara,que triste T.T JUSTIN,VOLTA LOGO MEL DELS!Kkkk continua *u*

    ResponderExcluir
  2. NÃO CHORE SELENA!Ele já vai voltar e vai fazer você,A tia pattie e o resto da negadinha feliz tbm kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei *-*
    OMG' Juuuuuuus volta logo, tadinha da minha Sel :/
    Posta loooooogoo!!
    Beijão sua diva ><

    ResponderExcluir
  4. Esta muito fofo *-*
    coitada da selly
    posta logoo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  5. Já te coloquei na elite flor :3
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito
    tadinha da sel
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. cade o Justin? ja estou ficando doente de ver a Selena deprê

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre
    posta logo!!!!! (:

    ResponderExcluir
  9. O Justin tem que voltar logo coitada da Selena continua por favor :)

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *-----------------*

    Posta logo amor.

    Selinho pra você > http://believe-in-yourself-2013.blogspot.com.br/2013/05/21-naomi-sumiu-como-allison-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. ai q triste :(
    Justin meu qrido, ce num vai voltar não é??
    vai ficar fazendo a Selena sofrer :c
    emfim, perfeito!
    continua, beijoos

    ResponderExcluir
  12. MDS JUTEN VOLTO LOGO
    chega,cara tadinha da Sel
    senhoor q agoniaaaa
    bjs,se puder le o meu!

    ResponderExcluir
  13. Poxa coitada da Selena ta sofrendo muito.posta o outro logo por favor :)

    ResponderExcluir
  14. demorei mais cheguei
    posta logo flor ta demorando hein ahsags
    amei diva, beijos -v-

    ResponderExcluir